Ronda Rousey comparece a evento do WWE, mas despista sobre futuro

Enquanto ainda não define seu futuro no esporte, Ronda Rousey parece estreitar os laços cada vez mais com o WWE (evento americano de lutas coreografadas). Nesta terça-feira, ele prestigiou a apresentação da amiga Shayna Baszler, que foi derrotada pela japonesa Kairi Sane no inaugural Mae Young Classic, primeiro torneio exclusivamente feminino da organização.

Rousey passou pela tapete vermelho e desconversou sobre seu futuro no mundo das lutas, mantendo o foco apenas em sua companheira de treinos, que iniciou no WWE em 2015 após 14 anos no MMA.

- Estou muito orgulhosa dela e de todo trabalho que ela tem feito. Tudo que ela tem feito é para provar que ela merece estar aqui. Acho que ela provou isso a todo mundo aqui - afirmou a ex-campeã do UFC, que se esquivou de perguntas sobre seu futuro.

- Sabe, eu não vim aqui no evento de Shayna para falar sobre mim. Apenas quero manter a noite só sobre ela. Vamos lá, Shayna Baszler.






Ex-campeã peso galo feminino do UFC prestigiou apresentação de amiga no evento americano. Após a derrota por nocaute em dezembro passado, Ronda não anunciou qual será seu destino no esporte até o momento.

E MAIS: