Ronda Rousey acerta últimos detalhes para migrar para o telecatch, diz site

Sem lutar desde dezembro de 2016, quando foi nocauteada por Amanda Nunes em menos de um minuto, a judoca Ronda Rousey já é apontada como nova contratada da WWE (maior liga de telecatch americano) por sites especializados na cobertura do telecatch americano.

E quem confirmou essa notícia foi o site USA Today, que conversou com duas fontes próximas à atleta que garantiram que os últimos detalhes contratuais estão sendo acertados para que a assinatura seja realizada em um futuro próximo.

As notícias vão de encontro com as especulações que acompanharam a ex-campeã do UFC ao longo de 2017. Em setembro, por exemplo, Ronda compareceu às gravações do novo torneio realizado pela liga WWE. Na ocasião, ela acompanha a amiga Shayna Baszler, ex-lutadora de MMA, que fazia sua estreia no show.

Ainda de acordo com a publicação, Roussey, que já fez ponta em uma edição da liga em 2015 e conta com o aval dos principais dirigentes da WWE, poderia estrear no mês de abril, no card do Wrestlemania, maior evento da organização.

Você já viu o app do Yahoo Esportes? Baixe agora!
Download para iOS
Download para Android
Download para Windows