Ronaldo Torrres: o braço direito de Joel Santana

Lance!Press

Ao contrário do que muitos técnico fazem quando assumem uma nova equipe, Joel Santana não levou uma comissão técnica própria para trabalhar no Cruzeiro.

O treinador chegou nesta segunda-feira apenas com um profissional de sua confiança: o preparador físico Ronaldo Torres, que já trabalhou nos quatro grandes clubes cariocas e estava no Fluminense, onde foi campeão brasileiro, até a chegada de Abel Braga.

VEJA: Especialistas analisam chegada de Joel Santana

O preparador já começou a trabalhar nesta segunda mesmo, quando comandou uma atividade física com o grupo celeste que se prepara para

a partida contra o Coritiba, no próximo sábado, na Arena do Jacaré.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Após surpresa na Malásia, chefe da Ferrari exige “pés no chão”

    A vitória de Sebastian Vettel, da Ferrari, sobre as Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg não era esperada no Grande Prêmio da Malásia, disputado no último domingo. Por isso mesmo, o chefe da escuderia italiana, Maurizio Arrivabene, pede cautela para que o bom momento não se transforme em pura euforia pelos lados de Maranello. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Sem Zé Roberto e Cleiton Xavier, Valdivia e Kelvin treinam normalmente

    Em treino sem a presença da imprensa na Academia de Futebol, nesta quarta-feira, Valdivia trabalhou normalmente. O Palmeiras informou que o meia participou sem problemas da atividade ao lado de Kelvin, enquanto Zé Roberto e Cleiton Xavier apenas trabalharam fisicamente. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Ricardo Oliveira revela oferta e quer definir renovação antes do clássico

    A negociação para extensão do vínculo de Ricardo Oliveira ganhou novos capítulos esta semana e o acerto parece cada vez mais próximo. Nesta quarta-feira, o centroavante revelou uma oferta santista que valeria até o fim de 2017 e afirmou que uma segunda reunião será feita apenas definir os valores do contrato. Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • William elogia Ronaldinho Gaúcho e exalta entrosamento com compatriota

    A direção do Querétaro está satisfeita com o fato de Ronaldinho Gaúcho estar começando a mostrar sua qualidade técnica no clube mexicano. Alvo de críticas pelo jejum de gols e até desbancado do posto de titular, o brasileiro teve uma boa atuação na vitória sobre o Atlas no 21 de março, deu assistência para Mario Osuna abrir o placar. Assim, ganhou confiança da comissão técnica e foi escalado para atuar por 70 minutos no amistoso com o Pueblas em Dallas, no último fim de semana, ocasião em que o camisa 49 converteu um pênalti e repetiu o papel de garçom no tempo regulamentar, com bela assistência para o brasileiro William da Silva. O meia rasgou elogios ao compatriota e exaltou o entrosamento dos dois no futebol mexicano.  Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Valdivia e Kelvin fazem treino com o grupo no Palmeiras

    O meia Valdivia e o atacante Kelvin participaram normalmente do treinamento na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e parecem recuperados de lesões. Mais »

    Estadão Conteúdo - 18 minutos atrás