Ronaldo Torrres: o braço direito de Joel Santana

Lance!Press

Ao contrário do que muitos técnico fazem quando assumem uma nova equipe, Joel Santana não levou uma comissão técnica própria para trabalhar no Cruzeiro.

O treinador chegou nesta segunda-feira apenas com um profissional de sua confiança: o preparador físico Ronaldo Torres, que já trabalhou nos quatro grandes clubes cariocas e estava no Fluminense, onde foi campeão brasileiro, até a chegada de Abel Braga.

VEJA: Especialistas analisam chegada de Joel Santana

O preparador já começou a trabalhar nesta segunda mesmo, quando comandou uma atividade física com o grupo celeste que se prepara para

a partida contra o Coritiba, no próximo sábado, na Arena do Jacaré.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Cássio treina normalmente e vai reforçar o Corinthians no clássico

    Goleiro ficou fora do jogo com o Vasco por conta de uma tendinite na coxa esquerda Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Algoz em 2014, colombiano diz ter sido bem recebido no São Paulo

    Wilder Guisao fazia parte do elenco do Atlético Nacional em 2013 e 2014 Contratado há duas semanas pelo São Paulo, Wilder Guisao já conhecia muitas caras do elenco. O atacante, que trabalhou com o técnico Juan Carlos Osorio no Atlético Nacional, estava em campo nas duas edições da Copa Sul-americana em que os times se enfrentaram, em 2013 e 2014."Conhecia a maioria, já tinha enfrentado na Sul-americana, com o Nacional. Praticamente, já tinha enfrentado todos os companheiros", disse, em sua apresentação, nesta segunda-feira. ... Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Para seguir na cola dos líderes, Sampaio Corrêa enfrenta o Bragantino em casa

    Elenco do Sampaio Corrêa trabalhou nesta segunda para recuperar-se do tropeço em Goiânia  Com um tropeço um tanto incômodo na última rodada, o Sampaio Corrêa se manteve focado nos treinamentos da tarde desta segunda-feira para evitar um novo desperdício de pontos importantes. Na última rodada a equipe foi derrotada pelo Atlético Goianiense, que se mostrou amplamente superior e bateu os maranhenses por 3 a 1. O revés foi difícil de digerir, uma vez que os goianos faziam campanha modesta e estavam na zona de rebaixamento, ainda que atuassem dentro de casa. ... Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Em busca da liderança, América-MG recebe o Paraná no Independência

    De olho na ponta da Série B do Campeonato Brasileiro e com a chance de consolidar sua posição dentro do G4, o América Mineiro recebe nesta terça-feira, abrindo a 17ª rodada, o Paraná Clube, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Independência. A equipe paranista vem de um tropeço e tentará colocar novamente em prática seu tiki taka, que vinha dando resultado até então.Pelo Coelho, o técnico Givanildo Oliveira faz mistério em relação ao time que vai a campo tentar se reabilitar da derrota para o Vitória. O que não dá para esconder são os desfalques. ... Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Ajax e Monaco seguem na luta por uma vaga na Liga dos Campeões

    Nesta terça-feira acontecem quatro jogos de volta da terceira rodada pré-eliminatória da fase de qualificação para a Liga dos Campeões da Europa, que tem início marcado para o dia 15 de setembro.Às 14h (de Brasília), APOEL, do Chipre e Midtjylland, da Dinamarca, se enfrentam. Os cipriotas venceram a primeira partida por 2 a 1, fora de casa, e tem a vantagem do empate. No mesmo horário, Molde, da Noruega, e Dínamo Zagreb, da Croácia, duelam por uma vaga na próxima fase. O primeiro jogo, disputado em solo croata, terminou empatado em 1 a 1. ... Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás