Ronaldo Torrres: o braço direito de Joel Santana

Lance!Press

Ao contrário do que muitos técnico fazem quando assumem uma nova equipe, Joel Santana não levou uma comissão técnica própria para trabalhar no Cruzeiro.

O treinador chegou nesta segunda-feira apenas com um profissional de sua confiança: o preparador físico Ronaldo Torres, que já trabalhou nos quatro grandes clubes cariocas e estava no Fluminense, onde foi campeão brasileiro, até a chegada de Abel Braga.

VEJA: Especialistas analisam chegada de Joel Santana

O preparador já começou a trabalhar nesta segunda mesmo, quando comandou uma atividade física com o grupo celeste que se prepara para

a partida contra o Coritiba, no próximo sábado, na Arena do Jacaré.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Luís Henrique comemora estreia de gala, mas mantém "pés no chão"

    O Botafogo reassumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira ao golear o Sampaio Corrêa. O grande destaque da partida foi o atacante Luís Henrique. O jogador de 17 anos marcou dois gols em sua estreia entre os profissionais. O jovem celebrou a noite de gala com a camisa alvinegra no estádio Nilton Santos, mas preferiu manter os pés no chão ao falar sobre o futuro na equipe. Mais »

    Gazeta Press - 57 minutos atrás
  • Guerrero exalta campanha peruana: "Espero que o país esteja orgulhoso"

    A seleção peruana encerrou de maneira honrada sua participação na Copa América ao bater o Paraguai por 2 a 0 e conquistar novamente o terceiro lugar na competição, mesmo posto ocupado na edição de 2011. Destaque da equipe no torneio, com quatro gols anotados e artilharia dividida com o chileno Eduardo Vargas até o momento, o centroavante Paolo Guerrero enalteceu a campanha peruana. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 3 minutos atrás
  • Ficha Técnica: Botafogo 5 x 0 Sampaio Corrêa

    FICHA TÉCNICA BOTAFOGO 5 X 0 SAMPAIO CORRÊA Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 11 minutos atrás
  • Duplas brasileiras decidem título do torneio feminino na Holanda

    Após os resultados desta sexta-feira, o Brasil já garantiu o título do torneio feminino do Campeonato Mundial de vôlei de praia, sediado na Holanda. Fernanda Berti/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas venceram seus duelos nas semifinais e irão se enfrentar na decisão, no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília). Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 15 minutos atrás
  • Com atuação de gala de jovem promessa, Botafogo goleia e volta a liderar Série B

    Com uma atuação de gala do atacante Luis Henrique, que fez a sua estreia no time profissional, o Botafogo goleou o Sampaio Corrêa por 5 a 0, nesta sexta-feira, no estádio do Engenhão, no Rio, e reassumiu a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 23 pontos. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 18 minutos atrás