Ronaldo revela que comandar o Cruzeiro foi 'um dos maiores' desafios de sua carreira

(Foto: Staff Images/Cruzeiro)


A temporada finalmente acabou para o Cruzeiro, e, após três anos consecutivos na Série B, o time celeste voltou à elite do futebol brasileiro. O bom resultado é fruto, principalmente, de uma boa gestão administrativa no futebol, que foi liderada por Ronaldo Fenômeno.

Ao fim da partida contra o CSA, na cerimônia que marcou a entrega da taça, ao fazer uma avaliação do ano, Ronaldo citou uma temporada complicada. O ex-atacante, inclusive citou que esse foi um dos momentos mais desafiadores de sua carreira profissional.

- Com certeza um dos maiores (desafios). Em uma posição nova para mim. Estou muito feliz pelo desempenho de tudo que tem acontecido, das escolhas que a gente fez, do compromisso de todos, da equipe, dos executivos, da comissão técnica, e, principalmente da torcida, que teve um papel fundamental - afirmou.

Vale lembrar que Ronaldo também gesta o Real Valladolid, clube da Espanha, que também conseguiu o acesso à Primeira Divisão Nacional na última temporada. Por fim, o executivo voltou a afirmar que o Cruzeiro terá um time competitivo no ano que vem.

- Vai ser do jeito que ser. A gente vai trabalhar muito duro, agora, nos próximos meses, para montar um grande time para o ano que vem - finalizou.