Ronaldo, restaurante, família: como a seleção brasileira aproveitou a noite de folga

Nesta terça-feira, os atletas da seleção brasileira concentrados para a Copa do Mundo do Catar, puderam curtir uma noite de folga durante a competição. Liberados para retornar ao hotel até o início da madrugada desta quarta-feira, os jogadores visitaram restaurantes, reencontraram as famílias e até visitaram ídolos, como fez o atacante Gabriel Jesus.

Tabela da Copa: Datas, horários e grupos do Mundial do Catar

Simulador: você decide quem será campeão da Copa do Catar

O jogador do Arsenal, que deve começar como titular como titular na partida contra Camarões, aproveitou para encontrar-se com um ícone da posição na seleção. O atacante postou foto ao lado de Ronaldo. "Será que pegou alguns conselhos para o jogo contra Camarões?", postou a página oficial das transmissões de streaming do Fenômeno.

Copa, cabelo & bigode: Você reconhece um jogador olhando os cabelos?

Bola de Cristal da Copa: Quais as chances de as principais seleções chegarem à final?

Outros jogadores também aproveitaram o momento para encontrar amigos, famílias, esposas e namoradas que estão no Catar e arredores. Foi o caso de Ederson, Everton Ribeiro, Paquetá, Bruno Guimarães, Daniel Alves e Antony, que registraram os encontros nas redes sociais.

O atacante Pedro, do Flamengo, foi um dos que fez turismo por Doha. Ele apareceu em foto com o jovem influenciador e streamer de games Boca de 09, que também está no país, acompanhando a Copa. Os dois se encontraram casualmente num shopping.

Veja: Confira tabela de jogos da Copa do Mundo

Quem também aproveitou a folga para conhecer atrações do país foi o zagueiro Bremer. Ele se encontrou com esposa e filha e provou carne folheada a ouro, uma das atrações do Nusr-Et, rede de restaurantes do chefe turco Nusret Gokçe, conhecido na internet como "Salt Bae".