Ronaldo questiona protesto de torcedores do Atlético-MG: 'Investimentos feitos pelo Mattos'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista Ronaldo Giovanelli questionou o protesto feito por torcedores do Atlético-MG na última segunda-feira, um dia antes da vitória do Galo por 2 a 0 sobre o Santos no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Para ele, a manifestação sobre o desempenho e alto custo da equipe não faz sentido, pois quem fez os investimentos foi Alexandre Mattos, que já não é mais diretor de futebol do clube.


>> Veja classificação do Campeonato Brasileiro


- Não entendi essa manifestação, porque o cara que faz todos esses investimentos é o Alexandre Mattos. Só que ele já foi embora. Aliás, deram a chave da cidade para ele fazer o que queria - disse Ronaldo no programa "Jogo Aberto", da Band, nesta manhã.

- É um ano totalmente atípico, todos os times passam por oscilações e o Galo não foge à regra. A torcida não aceita pelo investimento que o time fez para essa temporada. Claro que o torcedor esperava um desempenho muito melhor, mas o Atlético ainda está na briga - completou.

Com a vitória sobre o Santos em partida atrasada, o Atlético-MG chegou aos 57 pontos e à terceira colocação do Brasileirão. O clube está com cinco pontos a menos que o líder Internacional. O Galo enfrenta o Fortaleza neste domingo, às 17h, no Mineirão.