Ronaldo pede paciência no Cruzeiro: "Ainda em formação"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gestor do Cruzeiro, Ronaldo disse que elenco ainda está se adaptando ao estilo de Pezzolano. Foto: (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Gestor do Cruzeiro, Ronaldo disse que elenco ainda está se adaptando ao estilo de Pezzolano. Foto: (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Após bons resultados durante a disputa do Campeonato Mineiro, batendo de frente com o poderoso rival Atlético Mineiro, inclusive, o Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno não está se encontrando no início da Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória, um empate e uma derrota, a instabilidade tem acendido um sinal de alerta nos torcedores.

O gestor do clube, porém, em uma transmissão realizada em seu canal oficial na Twitch, pediu calma aos torcedores que criticam o modelo de jogo do treinador uruguaio Paulo Pezzolano, lembrando que inúmeros reforços chegaram apenas para a disputa do torneio nacional e ainda estão em fase de adaptação ao elenco da Raposa: "Tenho visto alguns torcedores bem críticos em relação ao time. O time foi montado agora, depois de um Mineiro que foi muito bom, mas que é um time ainda em formação. Vai precisar de tempo até que volte realmente a jogar bem".

Leia também:

Para a disputa do Brasileirão, foram oito as contratações feitas pelo Cruzeiro: o goleiro Gabriel Mesquita, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Neto Moura, o meia Leonardo Pais e os atacantes Luvannor, Rafa Silva, Jajá e Rodolfo. Destas contratações, Gabriel Mesquita e Rafa Silva são os únicos que ainda não atuaram. Zé Ivaldo, Luvannor, Jajá e Rodolfo chegaram e já conquistaram a titularidade.

Confiante com o trabalho realizado pelo treinador, Ronaldo ainda ponderou que há pouco tempo para que os treinamentos sejam realizados: "São muitos jogadores entrando, o Pezzolano está tendo esse trabalho de juntar os jogadores que se apresentaram, sendo que alguns tiveram pouco tempo para treinarem, outros não jogavam há muito tempo. Tenho certeza que vai melhorar muito daqui para frente. Tem sempre um adversário com outros objetivos, então tem que ter paciência".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos