Ronaldo lançará startup que promete documentário sobre reconstrução do Cruzeiro

Ex-atacante é dono de 90% das ações da SAF celeste - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Nesta terça-feira, 24 de maio, o ex-atacante Ronaldo "Fenômeno" lançará a startup Beyond Films, voltada para mídia e conteúdo. Segundo informações inicialmente divulgadas pelo site Meio e Mensagem, a empresa, que também terá o ator Bruno De Luca como sócio, deve contar com um investimento de R$ 40 milhões nos próximos anos.

Ainda de acordo com informações do veículo citado acima, dois documentários já estão em produção: um sobre o recorte dos anos de 1998-2002 na carreira do atleta, e o outro sobre a reconstrução do Cruzeiro, que tem data de lançamento prevista para o início de 2023.

Desde o dia 18 de dezembro do ano passado, quando assinou a intenção de compra de parte das ações da SAF celeste, Ronaldo é apoiador declarado do Cruzeiro. O ídolo promete que, com projeto desportivo e saúde financeira, o clube voltará à elite do futebol nacional.

Vale lembrar que na temporada passada, a equipe celeste lançou o documentário "Em busca da história do Cruzeiro", em comemoração ao seu centenário, celebrado no dia 02 de janeiro de 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos