Ronaldo Jacaré é nocauteado por Robert Whittaker no UFC Fight Night

O UFC Fight Night ocorrido em Kansas City reservou uma surpresa desagradável para Ronaldo Jacaré. Cansado de esperar por uma chance pelo título, o brasileiro quis manter-se ativo e aceitou encarar o sétimo colocado do ranking mesmo merecendo um rival mais expressivo. Mas o MMA tem dessas coisas. Contra Robert Whittaker, Jacaré não sou se encontrar e acabou nocauteado aos 3m28seg do segundo round da luta.

Com uma performance agressiva e inteligente, Whittaker soube trabalhar bem na distância, evitar as tentativas de derrubadas de Jacaré e encaixar golpes poderosos, que foram aos poucos abalando o brasileiro. Quando Jacaré já estava vulnerável, Robert acertou um chute alto que abalou o rival e abriu caminho para o nocaute técnico, que contou com uma interrupção duvidosa do árbitro Mario Yamasaki.

- Quando acertei o chute, sabia que ele estava machucado. Meus treinadores pediram muito para que eu tivesse paciência e foi exatamente o que eu fiz. Como fã do esporte, odeio ver Jacaré perdendo. (Michael) Bisping me deve uma luta - declarou Whittaker, logo após a luta, lembrando que ele já esteve escalado para encarar o atual campeão no passado.

Com o resultado, Robert Whittaker chega a 18 vitórias e quatro derrotas na carreira. São sete triunfos consecutivas dentro do octógono do Ultimate. Jacaré agora conta com 24 triunfos e cinco reveses em sua trajetória no MMA.

Moicano e Ketlen vencem

Outros brasileiros que entraram em ação no show foram Renato Moicano, Ketlen Vieira e Augusto Tanquinho. Os dois primeiros saíram do octógono vencedores por decisão dos juízes após três rounds. Já Tanquinho, acabou derrotado também na decisão por Aljamain Sterling.

Confira os resultados do UFC Fight Night Kansas City
​Demetrious Johnson finalizou Wilson Reis no terceiro round
Rose Namajunas finalizou Michelle Waterson no segundo round
Robert Whittaker nocauteou Ronaldo Jacaré no segundo round
Renato Moicano venceu Jeremy Stephens na decisão dos juízes
Card preliminar
Alexander Volkov venceu Roy Nelson na decisão dos juízes
Tom Duquesnoy nocauteou Patrick Williams no segundo round
Rashid Magomedov venceu Bobby Green na decisão dos juízes
Tim Elliott venceu Louis Smolka na decisão dos juízes
Aljamain Sterling venceu Augusto Tanquinho na decisão dos juízes
Devin Clark venceu Jake Collier na decisão dos juízes
Anthony Smith nocauteou Andrew Sanchez no terceiro round
Zak Cummings finalizou Nathan Coy no primeiro round
Ketlen Vieira venceu Ashlee Evans-Smith na decisão dos juízes























E MAIS: