Ronaldo Fenômeno se compara a Neymar: “Sofri igual”

·2 min de leitura
VALLADOLID, SPAIN - FEBRUARY 23: Ronaldo Nazario, Chairman of Real Valladolid looks on prior to the La Liga match between Real Valladolid CF and RCD Espanyol at Jose Zorrilla on February 23, 2020 in Valladolid, Spain. (Photo by Angel Martinez/Getty Images)
Camisa 9 do pentacampeonato mundial concedeu entrevista descontraída falando sobre a vida pessoal. Foto: (Angel Martinez/Getty Images)

Vivendo como empreendedor, e agora streamer, Ronaldo Fenômeno concedeu entrevista ao Flow Podcast, de forma descontraída e leve. No papo, que durou pouco mais de uma hora, o craque ex-Real Madrid, Barcelona, Inter de Milão, Milan, Corinthians e outros clubes divulgou seu perfil na plataforma de transmissões ao vivo Twitch, a mais acessada pelos jovens, e contou histórias de sua época como jogador de futebol.

Sobre a vida privada aliada ao desempenho em campo, Ronaldo comparou sua experiência com a que Neymar Jr vive. O histórico centroavante disse que: “Sofri igual (ao Neymar), acho isso maior escrotidão. A vida privada da personalidade, de uma celebridade ou de um atleta, não deveria importar ninguém. O que importa o que fulano pegou, ‘comeu’ ou ‘deixou de comer’”.

Leia também:

Ronaldo ainda recordou outra história, de quando era jogador do Real Madrid e seu elenco dos chamados ‘Galáticos’. À época, o presidente Florentino Pérez solicitou que o camisa 9 deixasse de sair tanto para restaurantes e baladas e ficasse mais tempo em sua casa, assim como o colega português Luís Figo, camisa 7 que antecedeu Cristiano Ronaldo. Sobre o tema, o Fenômeno contou que: “Eu falei: ‘presidente, se eu tivesse a mulher do Figo ficava em casa todo dia’. Sou amigo do Figo, conheço a mulher dele, a Helen, são maravilhosos, levam na brincadeira, mas... Em Madrid, estava lá solteiro, famoso para cara###... Eu dei uma zoadinha, foi bom para caramba. Se eu tivesse como voltar atrás, não teria ido na marcha seis, teria ficado na quarta”.

A primeira transmissão de Ronaldo, no fim do último mês, alcançou mais de 40 mil espectadores simultâneos. Ronaldo, que é um grande entusiasta dos vídeo games, presenteou todo o elenco do Real Valladolid, equipe de futebol espanhola em que é acionista majoritário, com um PlayStation 5 para cada atleta.

O ex-jogador chamou a atenção pela desenvoltura em frente à câmera e também pela forma de conduzir a transmissão. No início, declarou estar meio 'travado': "Eu estou bem nervoso aqui na live. É normalmente no ambiente que você não domina, né. Quando você domina…", mas depois se soltou.