Ronaldo fala de sua relação com parceiro do Cruzeiro e cita 'jogador para buscar no aeroporto'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, usou mais uma vez seu canal no Twitch para falar do dia a dia da Raposa e assim, dar um panorama ao torcedor dos rumos clubes.

E, neste início ainda instável do time na Série B, o torcedor quer saber das possibilidades de ver mais reforços para , enfim, realizar o sonho de sair da Série B e voltar à elite. Ronaldo comentou como anda sua relação com Pedro Lourenço, principal parceiro comercial do clube e que sempre ajudou a Raposa em momentos difíceis.

O Fenômeno disse que o patrocinador estava pensando em ter um reforço para ser “buscado no aeroporto”, algo um pouco longe do atual estágio do Cruzeiro, com suas finanças sendo ajustadas pela equipe do ex-jogador.

Ronaldo falou em novos patrocínios, que segue de olho no mercado e mandou uma mensagem para Cristiano Ronaldo, que perdeu um dos bebês gêmeos que sua esposa estava gerando. Confira nos vídeos o que o dono do time azul disse.

Ronaldo
Ronaldo

Ronaldo deu suas famosas explanações em seu canal no Twitch sobre o Cruzeiro-(Foto: reprodução/Ronaldo TV)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos