Ronaldo diz que Ramalhão já “virou a chave” após eliminação para o Goiás


Após a eliminação para o Goiás por 2 a 0 na última quarta-feira (04) em confronto válido pela Copa do Brasil, a equipe do Santo André volta a focar na disputa do Campeonato Paulista. O Ramalhão é líder geral do torneio e neste sábado (07), já encara o Oeste, no Bruno José Daniel.

Um dos artilheiros do torneio, com cinco gols marcados, o atacante Ronaldo falou sobre esse o que espera do confronto contra a equipe de Barueri.

- Espero um jogo muito difícil contra o Oeste. Eles precisam vencer a qualquer custo, pois são o último do campeonato. Temos que jogar com um nível alto de concentração. A eliminação para o Goiás não afeta em nada. Ontem mesmo após o jogo já “viramos a chave” para o Paulistão. É triste, mas não dá tempo para se lamentar - disse.

O Santo André tem 19 pontos em oito jogos disputados até aqui. O time do ABC Paulista é o líder geral do Paulistão, seguido pela equipe do Palmeiras, com 17 pontos. Ambas as equipes estão também no grupo B, dividindo a chave com o Novorizontino e Botafogo-SP. Ronaldo também falou sobre essa briga com o Verdão, concorrente direto na vaga à próxima fase do estadual.

- Essa boa fase está nos dando muita confiança. O time está encaixado e as coisas estão acontecendo a nosso favor. Estar no mesmo grupo que o Palmeiras nos motiva, porque sabemos que precisamos vencer para manter a liderança geral, é um algo a mais para buscarmos a vitória - contou.

Artilheiro da equipe com 5 gols na competição, Ronaldo comentou sobre esse momento bom na carreira.

- Está sendo um momento fantástico. Eu estou muito bem e o time é o melhor do campeonato, tudo dando muito certo. Esperava sim isso porque trabalho demais no dia a dia, para estar sempre marcando. Quero brigar para ser artilheiro do Paulistão. Não tem segredo, mas tem uma junção de fatores que determinam o êxito. Trabalho, foco e dedicação dentro e fora do campo. O caminho é esse - revelou o atacante.

Santo André e Oeste se enfrentam neste sábado (07), as 15h00, no estádio Bruno José Daniel. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também