Ronaldo dá prêmios para elenco do Valladolid fugir do rebaixamento


Ronaldo, dono do Valladolid, está fazendo de tudo para incentivar os jogadores do clube na busca contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol. Após cumprir a promessa de levar atletas e comissão técnica para Ibiza no final da temporada passada após o dever ter sido feito, o brasileiro presenteou o plantel com celulares e bilhetes de avião após a vitória contra o Espanyol, na penúltima rodada, segundo informou “La 8 de Valladolid”.

O Valladolid venceu os catalães na 25ª rodada do Campeonato Espanhol e deu um passo importante na luta contra o descenso, visto que o Espanyol também luta para fugir do rebaixamento e pode ser considerado um adversário direto. O time de Ronaldo está sete pontos na frente do Mallorca, a primeira equipe da zona para ser relegado à segunda divisão.

Ronaldo, que teve passagens marcantes no futebol espanhol com as camisas de Barcelona e Real Madrid, se tornou dono do Valladolid em 2018 em operação que custou cerca de R$ 141 milhões. Em sua segunda temporada, o brasileiro contratou Ben Arfa para ajudar a equipe e seus jovens atletas por melhores posições no Campeonato Espanhol.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também