Ronaldo crava patrocinador forte e reforços no Timão; checamos

·1 min de leitura
Uniforme do Corinthians conta hoje com nove patrocínios. Cabe mais um? (Rodrigo Coca/Corinthians)

Comentarista da Rádio Transamérica, Ronaldo Giovanelli cravou nesta quarta-feira que o Corinthians está muito perto de fechar com um patrocinador forte, que ajudaria a pagar os salários de reforços para a Libertadores. 

"Não é só o Paulinho. Tem mais um centroavante, um cara que chega para resolver", afirmou Ronaldo, durante um programa na Transamérica. "É um patrocinador fortíssimo e a grana que vai entrar vai facilitar para pagar o salário dessa galera que vem pra Libertadores", acrescentou.

O Blog foi atrás da informação e ouviu de dirigentes do Corinthians que não há mais espaço no uniforme para um grande parceiro. Atualmente, o Timão conta com nove patrocinadores espalhados por camisa, calção e meião.

Detalhe: as propriedades mais valiosas têm acordos longos com empresas como Neo Química e BMG. 

O Corinthians, por sinal, é o terceiro clube com maior faturamento quando o assunto é publicidade no Brasil, só atrás de Flamengo e Palmeiras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos