Ronaldo e Bebeto atuarão em 1º jogo teste do Macaranã

Estadão Conteúdo

O primeiro jogo-teste do Maracanã antes da reinauguração do estádio para a Copa das Confederações vai envolver dois campeões mundiais. No dia 27 de abril, um sábado, Ronaldo e Bebeto, ambos membros do Comitê Organizador Local (COL) vão juntar amigos para um amistoso que servirá para testar a logística de funcionamento do novo estádio.

Para este jogo, conforme já havia sido anunciado, não haverá venda de ingressos. Apenas os trabalhadores da obra do Maracanã terão permissão para assistir ao confronto - atualmente são quase 7 mil trabalhadores. O governo do Rio, que confirmou nesta terça o amistoso entre os amigos de Ronaldo e Bebeto, não deu mais informações sobre o evento. Outro jogo-teste acontecerá em maio.

A inauguração do Maracanã deveria acontecer em dezembro do ano passado, de acordo com o cronograma inicial. O novo prazo, fevereiro, também não foi cumprido. Agora a obrigação é entregar o estádio em 2 de junho, data de um amistoso entre Brasil e Inglaterra. Treze dias depois começa a Copa das Confederações.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Campeão olímpico e recordista mundial dos 400 m diz odiar a prova

    Ser atual campeão olímpico e recordista mundial dos 400 m rasos parece não ser suficiente para evitar as reclamações de Wayde van Niekerk. Considerando os desgastes físicos, o corredor disparou críticas à prova que consagrou sua carreira. “Eu odeio os 400 m”, afirmou o atleta, em entrevista ao jornal francês Le Figaro. “Eu odeio porque eu […] Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás
  • Paraná anuncia Roberto Fernandes como novo treinador da equipe

    Poucas horas após anunciar a demissão de Marcelo Martelotte, o Paraná já tem um novo treinador para a sequência da temporada. Por meio de seu site oficial, o Tricolor divulgou a escolha por Roberto Fernandes para comandar a equipe no restante da Série B. Conhecido por ter comandado diversos clubes tradicionais do futebol brasileiro, como […] Mais »

    Gazeta Press - 42 minutos atrás
  • Robinho se adapta ao estilo mineiro e vê Galo comendo pelas beiradas

    Os holofotes estão ligados em Palmeiras e Flamengo, líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, no entanto, corre por fora na luta pelo título da competição nacional e confirmou isso na boa vitória sobre o Internacional, na noite deste domingo, no Independência. Para o meia-atacante Robinho, o alvinegro está vivo na briga pelo caneco. […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 31 minutos atrás
  • Jogadores do Inter exaltam melhora da equipe, mas lamentam nova derrota

    O Internacional até teve uma boa atuação diante do Atlético-MG neste domingo, no Independência. No entanto, mais uma vez saiu derrotado de campo, desta vez pelo placar de 3 a 1, e se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ciente do bom desempenho, o meia Alex enalteceu a melhora da […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 36 minutos atrás
  • Em terceiro, Marcelo Oliveira destaca “todas as possibilidades” de título

    A vitória do Atlético sobre o Internacional, por 3 a 1, na noite deste domingo, no Independência, permitiu ao Galo seguir na busca aos líderes do Campeonato Brasileiro. O Galo está a quatro pontos do Flamengo, vice-líder, e cinco do Palmeiras, primeiro colocado. O treinador atleticano alertou que sua equipe segue viva na disputa. “Nós […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 38 minutos atrás