Ronaldo e Bebeto atuarão em 1º jogo teste do Macaranã

Estadão Conteúdo

O primeiro jogo-teste do Maracanã antes da reinauguração do estádio para a Copa das Confederações vai envolver dois campeões mundiais. No dia 27 de abril, um sábado, Ronaldo e Bebeto, ambos membros do Comitê Organizador Local (COL) vão juntar amigos para um amistoso que servirá para testar a logística de funcionamento do novo estádio.

Para este jogo, conforme já havia sido anunciado, não haverá venda de ingressos. Apenas os trabalhadores da obra do Maracanã terão permissão para assistir ao confronto - atualmente são quase 7 mil trabalhadores. O governo do Rio, que confirmou nesta terça o amistoso entre os amigos de Ronaldo e Bebeto, não deu mais informações sobre o evento. Outro jogo-teste acontecerá em maio.

A inauguração do Maracanã deveria acontecer em dezembro do ano passado, de acordo com o cronograma inicial. O novo prazo, fevereiro, também não foi cumprido. Agora a obrigação é entregar o estádio em 2 de junho, data de um amistoso entre Brasil e Inglaterra. Treze dias depois começa a Copa das Confederações.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Jogador de golfe acerta jovem e se desculpa com flores e chocolate

    Um acidente no torneio Dean & DeLuca Invitational da PGA Tour, maior organização de golfe profissional do mundo, sensibilizou os fãs da modalidade. O norte-americano Tony Finau fez questão de se desculpar com uma jovem que foi vítima de uma bola atirada pelo jogador. A jovem Elisa, que acompanhava o evento, precisou de atendimento e […] Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Na Europa, Brasil perde jogo-treino diante da Dinamarca

    Em preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira feminina de handebol foi superada no primeiro teste nesta etapa de treinos na Europa. Neste domingo, derrota em um jogo-treino contra a Dinamarca, por 26 a 24, na cidade de Odense. O revés foi determinado pela atuação ruim na etapa final. Até […] Mais »

    Gazeta Press - 40 minutos atrás
  • Gladiador lamenta erro defensivo e quer reação do Coritba em casa

    Com 16 gols marcados na temporada, Kléber Gladiador desta vez passou em branco ao reencontrar o Grêmio na derrota o Coritiba por 2 a 0, jogando em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O atacante gostou da postura inicial da equipe, mas viu os planos se desmancharem a partir do primeiro gol […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 55 minutos atrás
  • Fim de semana com 4 vices do Brasil, em esportes cotados para medalhas olímpicas

    Fim de semana com 4 vices do Brasil, em esportes cotados para medalhas olímpicas

    Judô e vôlei de praia estão entre os esportes mais cotados para darem medalhas olímpicas ao Brasil na Rio 2016 Neste final de semana, em duas competições importantes, 4 candidatos as medalhas fizeram ótimas campanhas, mas acabaram perdendo as decisões e terminando com pratas.  Mais »

    Romano Olímpico - Yahoo Esportes - 2 horas 4 minutos atrás
  • América-RN e Fortaleza vencem e lideram Grupo A da Série C

    América-RN e Fortaleza confirmaram o bom início no Grupo A do Brasileiro da Série C neste domingo, vencendo seus jogos contra o River-PI e Confiança-SE, ambos fora de casa. O destaque maior ficou por conta dos potiguares,, que abriram 3 a 0 em 19 minutos e, apesar de deixarem o adversário encostar, continuaram com 100% […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 6 minutos atrás