Ronaldo e Bebeto atuarão em 1º jogo teste do Macaranã

Estadão Conteúdo

O primeiro jogo-teste do Maracanã antes da reinauguração do estádio para a Copa das Confederações vai envolver dois campeões mundiais. No dia 27 de abril, um sábado, Ronaldo e Bebeto, ambos membros do Comitê Organizador Local (COL) vão juntar amigos para um amistoso que servirá para testar a logística de funcionamento do novo estádio.

Para este jogo, conforme já havia sido anunciado, não haverá venda de ingressos. Apenas os trabalhadores da obra do Maracanã terão permissão para assistir ao confronto - atualmente são quase 7 mil trabalhadores. O governo do Rio, que confirmou nesta terça o amistoso entre os amigos de Ronaldo e Bebeto, não deu mais informações sobre o evento. Outro jogo-teste acontecerá em maio.

A inauguração do Maracanã deveria acontecer em dezembro do ano passado, de acordo com o cronograma inicial. O novo prazo, fevereiro, também não foi cumprido. Agora a obrigação é entregar o estádio em 2 de junho, data de um amistoso entre Brasil e Inglaterra. Treze dias depois começa a Copa das Confederações.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Fã de Neymar invade hotel da Seleção em Goiania e é detido

    Um fã de Neymar foi preso na manhã desta quinta-feira após tentar invadir o hotel onde a Seleção Brasileira Olímpica está concentrada, em Goiânia. Segundo a agência , o rapaz de 21 anos é estudante de Educação Física e tentou entrar no local para tirar uma foto com Neymar. Segundo Vladimir Passos, subcomandante da polícia […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 26 minutos atrás
  • Djokovic despacha tcheco com tranquilidade e segue bem em Toronto

    O número 1 do mundo segue reinando no Masters 1000 de Toronto. Novak Djokovic venceu bem novamente na noite desta quinta-feira, ao despachar o tcheco Radek Stepanek, por 6/2 e 6/4, 1h29 minutos de partida. No set inicial, o sérvio quebrou Stepanek no quarto game, abrindo em seguida 4/1 de vantagem. Ficou tranquilo para o […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 35 minutos atrás
  • Cuca descarta possibilidade de perder Gabriel Jesus durante o Brasileiro

    Assediado por alguns dos principais clubes europeus, Gabriel Jesus está na iminência de definir seu futuro. Nesta quinta-feira, mesmo dia em que o atacante se manifestou na Granja Comary, o técnico Cuca descartou a possibilidade de perdê-lo durante o Campeonato Brasileiro. Atraído por uma conversa com o técnico espanhol Pep Guardiola, Gabriel Jesus estaria perto […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 42 minutos atrás
  • Garotos decidem, e Arsenal vence Estrelas da MLS em amistoso

    O Arsenal foi bem em seu primeiro amistoso de pré-temporada. Nesta quinta-feira, os Gunners venceram o time das Estrelas da MLS, a liga de futebol norte-americana, por 2 a 1, em partida realizada no Avaya Stadium, em San Jose (EUA). O técnico Arsene Wenger mandou a campo um time recheado de garotos e que tinha […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 47 minutos atrás
  • Fortaleza goleia América-MG e vai às oitavas da Copa do Brasil

    O Fortaleza disputa a Série C do Brasileiro, enquanto o América Mineiro joga a elite. No entanto, a diferença de divisões não entrou em campo nesta quinta-feira. Diante de um bom público no Castelão, a equipe cearense não tomou conhecimento do Coelho e venceu por 4 a 1, garantindo a classificação para as oitavas de […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 7 minutos atrás