Ronaldo 'aposta' em Corinthians campeão e Palmeiras rebaixado no Brasileirão: 'Tri da Série B'

·1 minuto de leitura


Os comentaristas do "Jogo Aberto" aproveitam o retorno da Série A do Brasileirão neste final de semana para arriscar quem será o campeão e quem será um dos rebaixados do torneio. O ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, contudo, resolveu brincar com seus críticos, que o acusam de ser muito parcial em suas análises e arriscou uma dupla improvável para o título e o rebaixamento.

> Confira a tabela de todas as divisões do Brasileirão 2021 e comece a simular os resultados do seu time!

- Tenho recebido muitas cobranças nas redes sociais: "Ronaldo você é muito imparcial". Então eu vou fazer... É muito dificil pra mim. Vou começar com quem vai cair. Eu reparei que o Palmeiras corre esse risco - disse o ex-goleiro para a risada de seu companheiro de bancada Denílson.

- E quem vai ganhar o título, eu tenho conversado com o Capetinha, e chegamos a conclusão que é o Corinthians. Vai Corinthians! Corinthians campeão e Palmeiras cai. Tri da série B. - completou Ronaldo Giovanelli.

Seja para o rebaixamento ou para o título, Corinthians e Palmeiras começam suas trajetórias no Brasileirão 2021 no próximo domingo. O Timão encara o Atlético Goianiense, já o Verdão pega o Flamengo na reedição da Supercopa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos