Ronaldo apoia Corinthians e cumprimenta atletas antes da final

O Corinthians contou com um torcedor ilustre no começo das finais do Campeonato Paulista. O ex-centroavante Ronaldo, com passagem pelo clube, esteve no Estádio Moisés Lucarelli para apoiar o elenco no primeiro jogo contra a Ponte Preta, disputado na tarde deste domingo.

Os atletas comandados pelo técnico Fabio Carille foram cumprimentados por Ronaldo antes da entrada em campo. Ao lado de integrantes da diretoria do Corinthians, o ex-jogador acompanhou a partida em um camarote, localizado acima do setor ocupado pela torcida visitante.

O Corinthians foi o último clube da carreira de Ronaldo. Ganhador do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2009, ele resolveu encerrar sua trajetória dentro dos gramados após uma inesperada derrota para o Tolima na fase seletiva da Copa Libertadores 2011.

Apoiado por Ronaldo, o Corinthians ganhou da Ponte Preta por 3 a 0 no Moisés Lucarelli. Com a vantagem alcançada em Campinas, o time dirigido por Fabio Carille pode até perder por dois gols de diferença no segundo jogo, marcado para as 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, em Itaquera.