Ronaldo aconselha Neymar sobre memes: "Tem que saber lidar"

Goal.com
Modric e Mbappé brilharam por seus clubes durante a temporada e também na Copa por suas seleções, mas o camisa 7 foi fenomenal

Após "superar" Platini e Zidane e viver ano de redenção, o super decisivo e mais completo Griezmann merece a Bola de Ouro

Modric e Mbappé brilharam por seus clubes durante a temporada e também na Copa por suas seleções, mas o camisa 7 foi fenomenal

Neymar é conhecido por seu temperamento explosivo e falta de maturidade para saber lidar com as críticas e brincadeiras por parte dos torcedores. No entanto, recebeu um conselho de Ronaldo, que por muitos anos, foi alvo por conta do seu peso acima.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

"Em relação aos memes, isso também não é novidade. Eu lembro que o Casseta & Planeta pegava no meu pé a vida toda e convivi com eles. Fui alvo a vida toda. Era maravilhoso. No início, eu também não gostava, mas depois eu percebi que a pior coisa que eu poderia fazer era ir contra eles. Eu brinquei com aquilo", disse.

"Então, quer dizer, olha quanto tempo tem isso. Ele (Neymar) tem de aprender a lidar com novas situações, tem de aumentar o controle emocional dentro de jogo, porque ele comete faltas, arrisca muito levando amarelo", completou.

 

O Fenômeno ainda analisou o desempenho do craque na Copa do Mundo da Rússia e apontou que o jogador ainda tem muito tempo para evoluir e conquistar títulos.

"Eu não tenho nada em especial a dizer. A responsabilidade dele era muito grande, mas o futebol é isso, se ganha e se perde. Ele também deve pegar essa Copa do Mundo e tirar muitas lições para própria evolução dele, porque o Neymar ainda é um garoto jovem com 26 anos. De qualquer maneira, é um jovem extremamente talentoso e que carrega uma responsabilidade muito grande", concluiu.

Leia também:
Novo galáctico? Saiba a situação dos possíveis substitutos de CR7 no Real
Irmão de Marquinhos festeja vitória da França com post cheio de indiretas
Como é ser gay e morar na Rússia: Carta em primeira pessoa de um jornalista brasileiro

Leia também