► "Ronaldinho, Pirlo e Giggs são os jogadores mais emocionantes que eu enfrentei", afirma Gareth Bale

A estrela do Real Madrid e embaixador global da Nissan apontou Ronaldinho, Andrea Pirlo e Ryan Giggs como os principais nomes que ele teve pela frente em sua carreira

Gareth Bale, meia-atacante do Real Madrid e do País de Gales, nomeou os três jogadores mais emocionantes com os quais já jogou - e um deles é o seu herói de infância e antigo companheiro de seleção.

Falando com a Nissan, o patrocinador automotivo oficial da UEFA Champions League, Bale disse: "Ryan Giggs foi meu herói de infância e tive a sorte de jogar com ele e também contra ele. Ele foi um jogador incrível".

Bale, que ficou de fora do Real Madrid, por lesão, desde novembro, marcou em seu retorno à La Liga no final de fevereiro, atuou por três partidas com a lenda do Manchester United no País de Gales.

O galês, que deve estar em campo contra o Napoli, na segunda partida das oitavas de final da UCL, nesta terça-feira (7), também escolheu duas outras lendas da era moderna.

"Ronaldinho, eu acho, por puro talento e habilidade. Ele foi incrível quando eu joguei pelo País de Gales contra o Brasil".

"E eu acho que Andrea Pirlo, um dos mestres do jogo; Controla o campo, controla o ritmo do jogo".

Com a vitória do Real Madrid, por 3 a 1, no Santiago Bernabéu, a emoção está garantida para o jogo de volta. Assista Gareth Bale discutir falar sobre seus ídolos aqui.