Ronaldinho marca, mas Barcelona perde para o Real Madrid em amistoso de lendas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em amistoso de lendas disputado entre ex-jogadores de Real Madrid e Barcelona na cidade de Tel Aviv, em Israel, a vitória saiu para os merengues por 3 a 2. Com gols de Pedro Munitis, Alfonso Pérez e Rubén de la Red, o Real superou os gols de Ronaldinho e Jofre.

Veja a tabela do Espanhol

SHOW DO R10
Para relembrar os seus velhos tempos com a camisa do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho já começo o amistoso desta terça-feira em alta. Após acertar uma bola na trave, o ex-Barça abriu o placar da partida no primeiro tempo com um gol de pênalti.

VIRADA
Apesar do Barcelona ter iniciado bem a primeira etapa, o Real Madrid conseguiu responder na segunda parte do confronto. Pedro Munitis empatou para os merengues e, pouco depois, cruzou para Alfonso Pérez virar a partida para o Real.

TUDO IGUAL
Com a emoção reservada para o segundo tempo do amistoso, o Barcelona reagiu à virada do Real Madrid. Quando o placar marcava 58 minutos de jogo (foram dois tempos de 30 minutos), Jofre recebeu um lançamento e fez uma bela jogada para empatar a partida.

VITÓRIA MERENGUE
​Após o gol de empate do Barcelona, o jogo ficou aberto para qualquer uma das equipes espanholas vencer. Aos 69 minutos de partida, Rubén de la Red aproveitou a sobra da defesa blaugrana para avançar e bater colocado na entrada da área, dando a vitória ao Real Madrid.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos