Ronaldinho Gaúcho pode ser preso novamente

·2 min de leitura
Former football star Ronaldinho (R) is pictured upon arriving on a private jet at El Galeao airport in Rio de Janeiro, Brazil, on August 25, 2020, following more than five months in detention in Paraguay over a fake passport scandal. - A judge on Monday released Ronaldinho, 40, and his brother, who had both been held for a month in jail and another four months under house arrest in a hotel in Asuncion. (Photo by Carl DE SOUZA / AFP) (Photo by CARL DE SOUZA/AFP via Getty Images)
Craque pode ter problemas com a justiça novamente. Sua ex-mulher reclama do não pagamento de pensão. Foto: (CARL DE SOUZA/AFP via Getty Images)

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho pode ser preso novamente caso não pague, até o dia 1º de dezembro, a dívida referente ao pagamento de pensão que tem com sua ex-noiva Priscilla Coelho. Após dezenas de tentativas de oficiais de justiça do Rio de Janeiro em encontrar Ronaldinho para realizar a cobrança, o craque foi citado pela Justiça. Se não houver o pagamento, Gaúcho pode ter seus bens penhorados e até ser preso.

O advogado de Priscilla Coelho, ex-noiva de R10, Bruno Medrado, afirmou não ser possível pedir recurso desta ação: "Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão" explica: "Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar".

Leia também:

Desde 11 de novembro, quando foi realizada a citação, o processo original, que corre em segredo de justiça, não houve nenhuma movimentação no âmbito judicial. Mesmo estando no Rio de Janeiro no mês de novembro, o craque não havia sido encontrado, mas funcionários de um condomínio onde Ronaldinho mora, na Barra da Tijuca, contaram ao oficial de justiça qual era seu paradeiro.

Priscilla, que alega ter sido noiva de Ronaldinho Gaúcho por seis anos, moveu o processo de pensão provisória em 2019 na 1ª Vara de Família do Rio. O pedido foi deferido no último ano e a decisão é que a mulher receba R$100 mil por mês do jogador.

Ronaldinho Gaúcho, atualmente, está no Catar, onde cumpre agenda profissional referente à Copa do Mundo de 2022, que será disputada no país do Oriente Médio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos