Ronaldinho Gaúcho visita o filho e mãe do garoto posta: 'Nosso elo eterno'

·1 min de leitura
Postagem foi feita no Instagram de Janaina Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-bailarina do Faustão, Janaina Mendes, postou uma foto do encontro do filho, João Mendes, com o pai, Ronaldinho Gaúcho, com quem ela teve um relacionamento em 2004, depois que o ex-jogador participou do programa de Fausto Silva na Globo.

Na legenda da imagem, Janaina escreveu: 'Nosso elo eterno'. A dançarina, que cria conteúdo digital nas redes sociais, mora com o filho em Belo Horizonte, onde o garoto de 16 anos defende a base do Cruzeiro desde 2018. Janaina, inclusive, já falou da exposição do filho por causa do pai famoso.

- Sempre tentei manter uma vida discreta, para me proteger e proteger o João também. Por tanta coisa que a gente ouviu e passou. Por isso, decidimos manter uma vida bem mais reservada. Só que João tem 16 anos e optou por jogar futebol e seguir uma carreira. Ele tem a vida dele, um perfil aberto no Instagram - continuou.

- Agora, ele tem uma vida pública de um jogador de futebol. Decidi que não tinha problema as pessoas me conhecerem um pouco mais também. Muita gente tem dúvida sobre minha história com o pai dele. Acredito também que muitas mulheres possam se identificar com a minha história - concluiu Janaína.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos