Ronaldinho Gaúcho 'reestreia' pelo Barcelona em clássico de veteranos

Ex-clubes do craque brasileiro utilizaram as redes sociais para homenageá-lo

Ao que tudo indica, Ronaldinho Gaúcho definiu seu futuro. O meia já tem data para fazer sua estreia pelo Barça Legends, equipe de ex-jogadores do clube que participa de partidas amistosas e eventos festivos.

No dia 28 de abril, no estádio Camille Chamoun Sports City, no Líbano, o brasileiro fará parte do time que joga clássico de veteranos contra o Real Madrid. Recentemente,, o meio-campista se tornou embaixador do clube catalão.

"As lendas do Barcelona e do Real Madrid jogarão no Líbano", escreveu o Barcelona em sua conta oficial no Twitter.


VEJA TAMBÉM:
Torres agradece apoio | Os títulos de L. Enrique | Os melhores da EPL até aqui

Será a segunda partida do Barça Legends. A primeira aconteceu no México, em abril de 2016, em Querétaro, contra uma equipe de ex-jogadores do México. Os veteranos do clube catalão também têm outras duas partidas marcadas para junho de 2017, contra lendas do Manchester United, no Camp Nou e em Old Trafford.

Além de R10, o próxumo duelo deve ter os brasileiros Rivaldo, Beletti e Edmilson, além de lendas como Stoichkov, Ronald de Boer e Mendieta. Do lado merengue, costumam atuar com a camisa dos Los Blancos Roberto Carlos, Seedorf, Figo, Guti e Raúl. Até Ronaldo Fenômeno pode participar da partida.

Leia também