Ronaldinho Gaúcho recebeu ligação de Puyol na prisão, diz jornal

Extra
A reportagem destaca que Ronaldinho tem acesso privilegiado, por ligação ou mensagens de texto, a familiares e amigos (Getty Images)
A reportagem destaca que Ronaldinho tem acesso privilegiado, por ligação ou mensagens de texto, a familiares e amigos (Getty Images)

Preso há quase um mês no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho recebeu uma ligação de um antigo parceiro dos gramados. De acordo com o jornal "El Mundo", o ex-zagueiro Puyol foi um dos interessados em saber como estava o ex-companheiro de Barcelona, onde atuaram juntos de 2003 a 2008.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

A reportagem destaca que Ronaldinho tem acesso privilegiado, por ligação ou mensagens de texto, a familiares e amigos. Antes de as visitas serem limitadas pela pandemia do coronavírus, o brasileiro também tinha vários "encontros". O ex-capitão da seleção paraguaia Carlos Gamarra foi um dos que o visitaram atrás das grades.

Leia também:

Ronaldinho foi preso no dia 4 de março por tentar entrar no Paraguai com um passaporte falso. Autoridades locais investigam se o movimento fazia parte de um esquema de lavagem de dinheiro do qual também participariam seu irmão Assis e uma empresária local, Dalia López.

Nas últimas semanas, veículos da imprensa local relataram que o ex-jogador tem passado parte do tempo entretido com partidas de futevôlei. No dia 21, ele passou o aniversário de 40 anos na prisão.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também