Ronaldinho Gaúcho faz festa de aniversário com MC Livinho e outros famosos, diz site

LANCE!
·1 minuto de leitura

O ex-craque de Barcelona, Atlético Mineiro e Seleção Ronaldinho Gaúcho completou 41 anos, neste domingo, e teria comemorado a data em um evento com cantores de funk em seu haras, no Rio Grande do Sul. MC Livinho, Young Mascka e MC Lan estiveram no local, que ainda foi espaço para eles gravarem um clipe musical, segundo o Extra. 

O astro da bola completou 41 anos com uma festa para amigos, mas, não foi permitido o uso de câmeras e aparelhos celulares no evento. Nas últimas semanas, alguns colegas de Ronaldo haviam revelado que, desde que perdeu a mãe, o ex-Barcelona teria caído e festas e bebedeiras em excesso.

Leia também:

A festa teria sido iniciada na noite de sábado e continuou até o dia seguinte. Algumas imagens registradas no Instagram mostram que os convidados curtiram as dependências do haras. Além disso, o evento foi recheado de funk e pagode e até um bonequinho personalizado do ex-atleta. 

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Young Mascka é um dos embaixadores do projeto de Ronaldinho, chamado de "Tropa do Bruxo". R10 iniciou uma gravadora musical e tem incentivado o estilo trap. Veja um dos vídeos divulgados pela gravadora de Belo Horizonte no Instagram.