Ronaldinho Gaúcho escolhe lado em final da Libertadores: 'Fla tem todas as possibilidades de conquistar'

Ronaldinho Gaúcho chegou à Gávea em 2011 e jogou 74 partidas pelo Fla (Foto: Divulgação/Instagram)
Ronaldinho Gaúcho chegou à Gávea em 2011 e jogou 74 partidas pelo Fla (Foto: Divulgação/Instagram)


O ex-jogador do Flamengo e craque da Seleção Brasileira Ronaldinho Gaúcho resolveu opinar sobre a final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate (ARG). Presente em um evento na capital de Portugal, em Lisboa, Ronaldinho parece estar confiante com a vitória da equipe brasileira.

- Tive a felicidade de jogar no Flamengo, um grande clube, que está num grande momento, e tem um grandíssimo treinador. Acredito que tem todas as possibilidades de conquistar a Libertadores e espero que seja um grande jogo - declarou ele, quer foi eleito em 2004 e 2005 como melhor jogador do mundo.

Quando questionado sobre o momento do futebol do país do treinador do Fla, Jorge Jesus, Ronaldinho fez comentários positivos sobre as ligas locais da "terrinha": "Tem um campeonato muito forte, e a seleção é uma das maiores forças do futebol mundial".

Ronaldinho Gaúcho chegou ao Flamengo no início de 2011 e atuou pelo clube por 74 jogos, alcançando 36 vitórias, 26 empates e 12 derrotas, marcando 28 gols com a camisa do Mengão. Ele deixou o clube em 2012. River e Fla disputam a final da Libertadores em 2019 no dia 23 de novembro, em Lima (PER).






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também