Ronaldinho Gaúcho confirma presença em El Clásico de lendas

No verão de 2003, o clube azul-grená resolveu incorporar o craque português em caso de negociação por Ronaldinho, perto do Man Utd, falhar

Ronaldinho Gaúcho, que recentemente completou 37 anos (dia 21 de março), ainda não confirmou sua aposentadoria, mas confirmou que voltará a jogar dia 28 de abril, em partida de lendas do Barcelona contra grandes ídolos do Real Madrid, em Beirute, no Líbano.

"Alô, Líbano. Alô, fãs do futebol. Estarei em Beirut no clássico de 28 de abril. Guarde essa data e reserve seu lugar agora. A data é 28 de abril. Não perca", publicou R10 em sua conta do Instagram.

VEJA TAMBÉM:
Felipão compara Renato Gaúcho e CR7 | Todos os gols de Ney pelo Brasil | Ceni avalia SP em clássicos

A partida será a segunda da equipe catalã, que estreou no dia 1º de abril de 2016, contra um selecionado de ex-jogadores do México, em amistoso realizado em Querétaro.

No dia 30 de junho, pela primeira vez o time montado pelo clube espanhol jogará no Camp Nou. O duelo será contra lendas do Manchester United. Neste caso, serão confrontos de ida e volta. O segundo jogo acontece no dia 2 de setembro no Old Trafford.