Ronaldinho Gaúcho comenta situação de Messi no Barcelona: 'Tem que ficar'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ídolo do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho concedeu uma entrevista ao site italiano Tutto Mercato Web, e comentou sobre a situação de seu amigo e ex-companheiro da equipe catalã, Lionel Messi, que ainda está sem clube após não acertar a renovação com o Barça.

Veja a tabela do Espanhol

- Messi tem que ficar, faz parte da história do Barcelona - comentou Ronaldinho Gaúcho que, em entrevista ao Tutto Mercato WEB ainda adicionou: 'Espero que (o Barcelona) resolva todos os problemas que desconheço'.

Na Itália, Ronaldinho procura divulgar uma marca de vinhos após destacar-se no amistoso de lendas entre Barcelona e Real Madrid. Apesar de ter marcado um gol na partida, a vitória do confronto ficou com os merengues, que bateram os catalães por 3 a 2.

Em sua entrevista ao Tutto Mercato WEB, Ronaldinho Gaúcho também falou sobre a situação do Milan, clube pelo qual o meia brasileiro atuou entre 2008 e 2011.

- Milan? Eu sempre o sigo, ele está bem. É uma equipa que espero continuar a melhorar porque sempre os sigo - falou o meio-campista brasileiro que destacou-se no clube rossonero.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos