Ronaldinho faz feat com trapper argentino e lança música para a Copa

Ronaldinho voltando ao cenário musical  (Foto: Reprodução/Instagram)


No dia da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o pentacampeão mundial pelo Brasil, Ronaldinho Gaúcho, decidiu deixar a rivalidade de lado e lançar uma música ao lado do trapper argentino Lit Killah. O hit, intitulado "Olé Olé", tem o futebol como a principal temática do videoclipe e conta com a participação do craque brasileiro.

+ Quais são os maiores jogadores da Seleção em Copas do Mundo? Veja votação na redação do LANCE!

Além de Lit Killah, estarão presentes na colaboração o porto-riquenho Yandel, da dupla de reggaetón Wisin & Yandel, e o de rapper alemão AriBeatz. As imagens do videoclipe foram gravadas no Rio de Janeiro. Tanto o hit quanto o videoclipe estarão disponíveis nas plataformas digitais nesta quinta, a partir das 20h (horário de Brasília).

Não é a primeira vez que Ronaldinho Gaúcho se aventura no mundo musical, em 2014 ele participou da música "Vamos Beber", dupla sertaneja João Lucas & Marcelo e Dennis DJ. Dois anos depois, em 2016, o Bruxo fez o feat em uma faixa do DVD de Wesley Safadão, com o hit "Solteiro de Novo".

+ Brasil x Sérvia: onde assistir, horário e escalações da estreia da Seleção na Copa do Mundo 2022

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira inicia a busca pelo hexacampeonato do torneio da Fifa contra a Sérvia. O jogo acontece às 16h (de Brasília; 22h no horário local), no Estádio Lusail, pelo Grupo G do Mundial do Qatar.