Ronald retorna ao Botafogo exatamente após um turno sem jogar

·1 minuto de leitura


Após ficar três meses fora, Ronald se recuperou de uma lesão no tornozelo direito e está de volta à equipe do Botafogo. O atacante foi liberado pelo departamento médico nesta semana e vai ser opção para Enderson Moreira na partida contra o CRB, nesta sexta-feira, no Nilton Santos. A última vez que Ronald entrou em campo foi justamente contra o CRB, ainda pelo primeiro turno da Série B.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

Antes de sofrer a lesão, Ronald era um dos destaques do Botafogo, que ainda era comandado por Chamusca. O atacante era titular da equipe e contribuía para o sistema ofensivo com velocidade e bom aproveitamento de dribles no ataque. Ronald chegou ainda não conseguiu marcar gol com a camisa alvinegra mas conseguiu dar 2 assistências.

> Botafogo abre venda de ingressos e muda o protocolo para a partida contra o CRB

Com a volta de Ronald, o técnico Enderson Moreira terá mais uma opção para o setor ofensivo do Botafogo. Com Chamusca, o atacante costumava a atuar pelo corredor direito, onde atuam Marco Antônio, Warley e Rafael. O treinador ainda conta com Diego Gonçalves e Ênio, que costumam atuar pelo lado esquerdo de ataque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos