Ronald Koeman seguirá no Barcelona até 2023, crava rádio - veja novos termos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Aos poucos, o Barcelona começa a colocar fim nas principais 'novelas' do mercado, embora a maior de todas ainda esteja indefinida: destino de Lionel Messi. Se a continuidade do maior nome do clube ainda é incerta, o futuro de Ronald Koeman parece finalmente ter sido definido: o holandês irá comandar os culés até 2023.

Segundo informações da Catalunya Ràdio, o treinador aceitou converter parte do salário em metas a serem conquistadas e irá seguir até junho de 2023 em função de objetivos cumpridos. Tudo deverá ser formalizando nos próximos dias, visto que Joan Laporta e demais dirigentes devem se reunir ainda nesta semana.

Segundo rádio local, Koeman seguirá no Barcelona até 2023. | Quality Sport Images/Getty Images
Segundo rádio local, Koeman seguirá no Barcelona até 2023. | Quality Sport Images/Getty Images

Nos últimos dias, Koeman se encontrou com Rafa Yuste, vice-presidente, e Mateu Alemany, diretor de futebol, para discutir termos da continuidade e planejar a temporada 2021/22.

Durante apresentação de Eric García, o presidente do Barcelona já havia destacado certo otimismo nas negociações: "Eu me sinto muito confortável com ele e espero que ele também. Há apenas alguns pontos que gostaria de esclarecer e estamos trabalhando nisso. As conversas estão indo muito bem. A comunicação é muito fluida. É normal que venha a público. Não demora para ser descoberto e acho que esse período de reflexão foi bom".