Ronald Koeman vai permanecer como técnico do Barcelona, diz rádio

·1 minuto de leitura


O técnico Ronald Koeman será o técnico do Barcelona na próxima temporada, segundo o programa "Qu'e T'hi Jugues". Joan Laporta, presidente do clube catalão, não encontrou substitutos no mercado e deve formalizar a permanência do holandês até sexta-feira.

Com isso, o treinador segue no comando da equipe culé até 2022, quando encerra seu contrato. No entanto, não há informações se o mandatário blaugrana irá optar por estender o vínculo com o campeão da última Copa do Rei por mais uma temporada.

> Veja a tabela da Eurocopa

De acordo com a rádio, Laporta obrigará que Koeman escale a equipe em um sistema 4-3-3 e que seja mais ofensivo do que na última campanha. Enquanto isso, a equipe se reforça e já confirmou as chegadas de Sergio Aguero, Eric Garcia e Emerson.

No final da temporada, o comandante holandês já havia se queixado de que havia poucas opções no plantel e que não tinha muito o que fazer. Desta vez, o holandês terá uma nova oportunidade, com novos atletas, para buscar um futebol mais regular e em busca de novos títulos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos