Ronald Koeman comenta permanência no Barcelona: 'Estou mais aliviado'

·1 minuto de leitura


O presidente do Barcelona, Joan Laporta, assegurou a permanência de seu treinador, o holandês Ronald Koeman, por mais uma temporada. O comandante da equipe balançou no cargo, e viu diversos nomes serem especulados para a vaga.

Veja a tabela da Eurocopa

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Estou mais aliviado por dizer aos meus jogadores e ao meu staff para estarem apenas concentrados na nova temporada. As últimas semanas foram muito intensas, mas estou satisfeito pelo presidente Laporta ter mantido o seu apoio em mim e tudo foi restabelecido com calma - disse o treinador.

Koeman também garantiu que pretende fazer parte da reformulação do Barcelona, clube que, segundo ele, pode voltar a ser vencedor de diversos títulos.

- O objetivo de todos no clube é o mesmo: Construir um Barcelona ganhador e que tenha sucesso - falou o comandante holandês do Barça.

Com contrato somente até o fim da próxima temporada, em junho de 2022, Joan Laporta disse que ainda não é o momento de pensar na renovação de Ronald Koeman. O presidente balugrana afirmou que no momento certo conversará com o holandês sobre o futuro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos