Ronald Koeman é mantido no Barcelona até o jogo de sábado, contra o Atlético de Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ronald Koeman ganhou sobrevida no Barcelona. Ainda na corda bamba, o treinador holandês será mantido no cargo até o fim de semana, quando o clube catalão enfrenta o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, e não deverá ser demitido neste momento.


De acordo com o jornal "Sport", o presidente do Barcelona, Joan Laporta, não deseja tomar nenhuma decisão de cabeça quente e a direção blaugrana dará um voto de confiança ao seu técnico antes da pausa internacional para a Data-Fifa de outubro.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Apesar de ter sua continuidade assegurada, Ronald Koeman pode ser demitido até mesmo com uma vitória diante do Atléti, em Madri. Isso porque, segundo o "As", a decisão de mantê-lo é apenas para ganhar tempo na busca de um novo nome. Com a pausa no calendário na próxima semana, tudo pode mudar.

Os nomes favoritos, caso o holandês realmente deixe o Camp Nou, são os de Andrea Pirlo, ex-Juventus, mas que atualmente está sem clube, e o de Marcelo Gallardo, do River Plate. Com menos força, Xavi Hernández, Roberto Martínez e Erik ten Hag também foram especulados.

+ Efeito Jesus? Koeman é comparado a Renato Gaúcho em derrota do Barcelona para o Benfica; veja memes

O Barcelona enfrenta o Atlético de Madrid no sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano, mas Ronald Koeman não estará no banco de reservas. Embora assegurado no cargo, o holandês está suspenso e não poderá ficar na área técnica.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos