Inter disputa contratação de Romero com San Lorenzo, da Argentina

Yahoo Esportes
Romero em ação pelo Corinthians no Brasileirão 2018. Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Romero em ação pelo Corinthians no Brasileirão 2018. Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

O Internacional disputa a contratação do paraguaio Ángel Romero com o San Lorenzo, da Argentina. O atacante do Corinthians termina seu contrato no próximo dia 14 de julho e vai assinar com um novo clube. A diretoria atual colorada sempre quis contratar Romero e aumentou o interesse assim que ficou sabendo que o paraguaio não ficaria no Timão.

O Blog apurou que os dirigentes colorados estão otimistas num desfecho positivo e consideram Romero um jogador campeão e uma contratação diferenciada. Falta apenas saber se o Inter não perderá o negócio para os argentinos.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Romero tem 27 anos, foi revelado pelo Cerro Porteño, clube pelo qual levou dois Campeonatos Paraguaios, e chegou ao Corinthians em 2014. No Timão, fez 211 jogos e fez 35 gols. Conquistou os Brasileiros de 2015 e 2017, além do tricampeonato paulista 2017/18/19.

Neste ano, “punido” pela diretoria do Corinthians por não renovar o contrato, ficou apenas treinando e não entrou em campo. Sua última partida pelo Timão foi em 2 de dezembro de 2018, na derrota para o Grêmio por 1 a 0 no Sul. Porém, já entrou em campo em 2019 duas vezes pela seleção paraguaia. Uma em março, quando foi titular contra o México, e outra vez em junho, quando entrou no fim contra Honduras.

Veja mais no Blog do Alexandre Praetzel

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também