Romero celebra gol, mas lamenta empate: “Perdemos chances demais”

O atacante paraguaio Ángel Romero chegou perto de ser o herói do Corinthians na noite desta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, na partida válida pela ida da quarta fase da Copa do Brasil, mas enxergou os erros de finalização do Corinthians diante do goleiro Marcelo Lomba como a principal causa do empate por 1 a 1 no clássico interestadual.

“Foi um jogo muito disputado, acho que a gente mereceu vencer esse jogo, erramos muitos gols”, explicou o paraguaio, celebrando o segundo tento marcado por ele na atual temporada, mais um dos mais importantes para a equipe por dar a chance de, com um empate sem gols no duelo da volta, na próxima quarta-feira, dia 19 de março, classificar-se para as oitavas de final.

“Nós temos de trabalhar mais essa parte de decisão. Agora tem uma final no domingo, no Morumbi, vamos descansar para chegar bem”, explicou o avante, que deixou o campo bastante desgastado pela ajuda que teve na parte defensiva.

Dono de boa atuação apesar da falha que teve no tento marcado por Rodrigo Dourado, na etapa final, o zagueiro Pablo considerou o resultado bom para o Timão. Na avaliação do defensor, o Corinthians enfrentou um time com nível de Série A apesar de os gaúchos estarem na segunda divisão;

“A gente sabe que jogar aqui é sempre difícil. O Inter é uma equipe qualificada. Tivemos algumas falhas, o que é normal pelas dificuldades que o adversário nos impôs. Mas fizemos o gol que é importante para decidir o jogo em casa”, avaliou.