Romarinho relembra gol pelo Corinthians contra o Boca e afirma: 'Espero voltar em breve'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O torcedor do Corinthians pode começar o ano com uma boa mensagem. Isso porque Romarinho, jogador com passagem marcante pelo Timão entre 2012 e 2014, manifestou seu desejo de retornar ao clube do Parque São Jorge.

Confira quem são os maiores artilheiros do Corinthians nesta década

Em vídeo divulgado pela Corinthians TV na última quinta-feira (30), o atleta disse que deseja voltar em algum momento para o Alvinegro.

VEJA A TABELA E SIMULE O RESTANTE DO BRASILEIRÃO

- Eu espero voltar em breve para minha casa. Timão! Voltar e ganhar mais uma Libertadores. - disse o atleta.

O ex-camisa 31 relembrou ainda o sentimento de marcar o gol de empate para o Corinthians contra o Boca Juniors, na Bombonera, no jogo de ida da final da Copa Libertadores de 2012.

- Eu me lembro como se fosse hoje, tem foto minha no vestiário sentadinho, todo mundo pulando e eu bem quietinho, tinha acabado de chegar. Bem envergonhado, pensando comigo mesmo que sempre tinha sonhado jogar em time grande. Fiz gol em final de Libertadores. Isso marcou minha vida. Douglas e Liedson olharam para mim e falaram que eu nem sabia o que tinha feito. - revelou o atacante.

Aos 30 anos, Romarinho tem contrato com o Al-Ittihad FC, da Arábia Saudita, até junho de 2022. Ao longo de sua passagem pelo Timão, ele marcou 25 gols em 141 jogos.