Romarinho fala sobre seu início em Malta e sonho de jogar Liga Europa

Romarinho é artilheiro do Sirens, de Malta (Foto: Divulgação)
Romarinho é artilheiro do Sirens, de Malta (Foto: Divulgação)


Desde agosto de 2019 no Sirens, de Malta, o atacante Romarinho vem sendo um dos grandes destaques do time na temporada 19/20. Com onze partidas disputadas, o jogador revelado pelo Fortaleza já soma cinco gols e é o artilheiro da equipe. Atuando como meia, o jogador que passou pelas divisões de base do Palmeiras falou sobre o início de sua trajetória no futebol europeu.

- As coisas estão acontecendo muito rapidamente. Em apenas quatro meses já me tornei artilheiro e fui decisivo em vários jogos. Seria natural que o meu desempenho melhorasse aos poucos, em razão de ser a minha primeira experiência internacional, mas felizmente adaptei-me logo. Estou muito feliz com tudo que vem ocorrendo.

Uma das muitas crianças nascidas durante a Copa de 94 que foram batizadas com o nome do camisa 11 do Tetra, Romarinho é otimista quanto a campanha do Sirens no campeonato nacional. O clube é o atual quinto colocado da competição com 24 pontos, mas somente um atrás do vice-líder. O brasileiro crê nas chances de seu time obter uma vaga na próxima Liga Europa.

- Esse é o nosso grande sonho. O Sirens venceu a segunda liga na última temporada, mas vem surpreendendo a todos com uma campanha consistente. Hoje inegavelmente somos um dos principais candidatos a uma vaga na Liga Europa 20/21.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também