Romana Novais lembra primeira vez com Alok: "Passei mal, teve que me socorrer no ato"

Romana Novais e Alok com o filho, Ravi. Foto: reprodução/Instagram/romananovais
Romana Novais e Alok com o filho, Ravi. Foto: reprodução/Instagram/romananovais

Respondendo a curiosidades de seus seguidores, Romana Novais falou sobre o início do relacionamento com Alok no Instagram. A médica se divertiu ao lembrar um episódio inusitado vivido logo na primeira vez com o DJ.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

“Ficaram de primeira? Se sim, transaram no primeiro encontro?”, dizia a pergunta compartilhada por ela nos Stories do Instagram.

Leia também:

“Não! Ficamos no segundo encontro! E também não namoramos de primeira. Demorou alguns encontros. Sou difícil!”, disse Romana.

Em seguida, ela revelou o perrengue que quase atrapalhou tudo. “Mas aconteceu uma coisa muito engraçada... Eu passei mal na hora, minha pressão caiu, fiquei pálida, ele teve que me socorrer bem no ato”, contou.

Romana fala da primeira vez com Alok em conversa com seguidores. Foto: reprodução/Instagram/romananovais
Romana fala da primeira vez com Alok em conversa com seguidores. Foto: reprodução/Instagram/romananovais

A médica também comentou momentos importantes na vida do casal, como o pedido de casamento surpresa, feito em Paris, e o dia em que contou ao marido que estava grávida.

Na ocasião, a futura mamãe escreveu em um pedaço de papel “Você vai ser papai” e filmou a reação do DJ, que ficou emocionado. Os dois são pais de Ravi, de 4 meses

Romana elogiou ainda a lealdade de Alok, que elegeu como a qualidade que mais admira no amado, e falou sobre a tranquilidade no relacionamento quando o assunto é ciúme.

“Eu sempre achei que eu fosse muito ciumenta também. Até eu me relacionar com o Alok e saber que isso depende do seu parceiro. Alok me deixa na paz! Então o ciúmes que eu tenho é saudável”, disse.

Leia também