Roma x Zorya: saiba onde assistir, horário e escalações do jogo pela Conference League

·1 min de leitura


Buscando mais tranquilidade, a Roma recebe o Zorya nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), pela Conference League. A equipe de José Mourinho pode garantir a classificação em caso de vitória, mas sonha com a liderança do Grupo C para avançar diretamente às oitavas de final.

JOGO DECISIVO
- Serei muito objetivo: se vencermos, estamos dentro, mas se perdermos, estamos fora. Um empate deixa a classificação em aberto. É uma final para nós e para eles. Vai ser difícil conciliar o Campeonato Italiano com a Conferente League, mas é um problema que queremos ter - afirmou José Mourinho, técnico da Roma.

> Veja a tabela da Conference League

MOMENTO CONTURBADO
Apesar das duas vitórias nas primeiras rodadas, a Roma tropeçou contra o Bodo/Glimt nos dois últimos confrontos e complicou a classificação de fase. No Calcio, o clube italiano também tem duas derrotas nas três últimas partidas e deve abrir o olho para não vacilar.

FICHA TÉCNICA:
Roma x Zorya

Data e horário:
25/11/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Roma (ITA)
Onde assistir: ESPN 2 e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ROMA (Técnico: José Mourinho)

Patricio; Smalling, Kumbulla e Ibanez; Karsdorp, Pellegrini, Veretout e El Shaarawy; Zaniolo; Abraham e Shomurodov

Desfalques: Leonardo Spinazzola e Matías Viña (machucados)

ZORYA (Técnico: Viktor Skrypnyk)
Matsapura; Favorov, Cvek, Imerekov e Juninho; Khomchenovskyi; Sayyadmanesh, Buletsa, Gromov e Kabaev; Gladkyi

Desfalques: Nenhum

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos