Roma volta a vencer o Trabzonspor e vai à fase de grupos da Conference League, o novo torneio da Uefa

·1 minuto de leitura


A Roma está na fase de grupos da Conference League. Nesta quinta-feira, o clube italiano venceu o Trabzonspor, da Turquia, pelo jogo de volta dos playoffs do novo torneio de clubes da Uefa e garantiu vaga entre os 32 principais times. Com gols de Cristante, Zaniolo e El Shaarawy, a Giallorossi venceu por 3 a 0.

+ Veja os resultados dos playoffs da Champions League


DE FORA DA ÁREA
Mesmo jogando em casa, a Roma não se expôs tanto em busca do gol no primeiro tempo. Com paciência, o time de José Mourinho atacou com segurança e abriu o placar aos 20 minutos. Cristante recebeu de Karsdorp na entrada da área e acertou belo chute para fazer 1 a 0.

NO CONTRA-ATAQUE
Na etapa final, precisando do resultado, o Trabzonspor saiu mais para o jogo e cedeu espaços. Aos 20 minutos, Veretout achou lindo lançamento para Zaniolo, que dominou e tocou na saída do goleiro para ampliar. No fim, El Shaarawy encarou a marcação após passe de Pellegrini e fechou a conta.

GOLEADA NO AGREGADO
Com a vitória por 3 a 0, a Roma chega à fase de grupos com uma goleada no placar agregado. Após vencer o turcos na Arena Trabzonspor na semana passada por 2 a 1, o time da capital italiana termina os playoffs com o resultado de 5 a 1.

+ Veja 26 nomes que podem pintar na Seleção após recomendações de vetos de Premier League, La Liga e Serie A

SEQUÊNCIA
​Agora a Roma aguarda o sorteio da fase de grupos, que será realizado nesta sexta-feira, em Istambul, na Turquia, para saber quem serão seus adversários.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos