Roma vence o Zorya pela Conference League e assume a liderança do grupo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nesta quinta-feira, a Roma somou mais três pontos no grupo C da Conferece League ao bater o Zorya por 3 a 0. A partida, que ocorreu na Ucrânia, contou com gols de El Shaarawy, Chris Smalling e Tammy Abraham para a equipe da capital italiana.

Veja a tabela da Conference League

ABRIU O PLACAR
Já no início da partida, a equipe da Roma foi ao ataque para marcar o primeiro gol do confronto. Aos sete minutos de jogo, o time visitante conseguiu abrir o placar com gol marcado por El Shaarawy após receber assistência de Ebrima Darboe.

AMPLIOU
O segundo gol da Roma sairia apenas na segunda etapa, visto que o Zorya conseguiu ter boas chances no primeiro tempo. Aos 21 minutos da parte final do jogo, Bryan Cristante concedeu assistência para o zagueiro inglês Chris Smalling marcar.

NA SEQUÊNCIA
Logo após o segundo gol marcado pela equipe da capital italiana, a Roma conseguiu aumentar a vantagem na partida desta quinta-feira. Aos 23 minutos, Nicolò Zaniolo foi o autor da assistência que gerou o gol do atacante Tammy Abraham.

POUCA EFETIVIDADE
Durante toda a partida, o time da casa não conseguiu oferecer muito perigo aos italianos, chegando ao ataque poucas vezes com efetividade para acertar as suas finalizações. Dessa forma, o Zorya não marcou gols e deixou a Roma em uma posição tranquila na partida.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Conference League, que ocorre no dia 21 de outubro, o Zorya enfrenta o CSKA Sofia às 16h (de Brasília), e a Roma atua contra o Bodo/Glimt às 13:45h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos