Roma vence Brescia e esquenta briga por vaga na próxima Champions

A Roma é a quarta colocado do Italiano (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)
A Roma é a quarta colocado do Italiano (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)


A Roma venceu o Brescia pelo Campeonato Italiano na manhã deste domingo e esquentou a briga por uma vaga na próxima Champions League. Chris Smalling, Gianluca Mancini e Dzeko marcaram os gols da equipe romana no Estádio Olímpico de Roma.

O primeiro gol saiu já no segundo tempo após cobrança de escanteio de Pellegrini. Smalling subiu mais alto que toda a defesa do Brescia e cabeceou para o chão no lado esquerdo do gol. Aos 22, a Roma ampliou com Gianluca Mancini, com participação direta de Smalling. O zagueiro recebeu cruzamento na área e ajeitou de cabeça para Mancini que, meio de costas, deu um toquinho de encobriu o goleiro.

A Roma marcou de novo com Zaniolo, mas o gol acabou invalidado pelo VAR. O árbitro Marco Di Bello analisou nas imagens que a bola saiu antes da conclusão da jogada. O terceiro gol saiu mesmo dos pés de Dzeko. O bósnio aproveitou uma sobra dentro da área após cobrança de escanteio e, de frente para o goleiro, tocou para o gol.

A Roma, quarta colocada do campeonato, enfrenta o Verona na próxima rodada, fora de casa. Já o lanterna Bréscia recebe o Atalanta, no dia 30.

RESULTADO DOS OUTROS JOGOS DA MANHÃ DE DOMINGO
Bologna 2 X 2 Parma
Sassuolo 1 X 2 Lazio
Verona 1 x 0 Fiorentina

VEJA A TABELA DO ITALIANO!














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também