Roma pode perder Dybala por preço acessível, diz jornal

Roma pode perder Dybala (Foto: Reprodução/Twitter @OfficialASRoma)


A Roma pode perder um dos seus principais jogadores em breve. Trata-se do argentino Paulo Dybala, que está em sua primeira temporada pelo clube da capital italiana. O atacante chegou à equipe de Jose Mourinho nesta temporada e tem um contrato de quatro anos com a Luppa. O jornal italiano "Corriere Dello Sport" publicou detalhes do contrato, que conta com uma baixa multa rescisória sobre o jogador.

O contrato do atacante é de três anos, com um salário de 4 milhões por temporada e dois em variáveis, nem todas fáceis de conseguir. A questão que preocupa os Giallorossi é a cláusula de rescisão presente no acordo: é muito acessível para clubes fora da Série A: 12 milhões de euros e mais caro para os italianos: 20 milhões de euros.

Para cancelá-lo, a equipe deverá aumentar o salário fixo do ex-juventino incluindo as variáveis ​​e assim chegar a 6 milhões de euros líquidos a cada ano.

+ Confira a página especial do LANCE! sobre a vida e a trajetória do Rei Pelé


Dybala tem 12 jogos na temporada. Ele marcou sete gols, deu quatro assistências e é considerado como peça fundamental por José Mourinho dentro do time Giallorrosso.