Roma e Betis disputam a contratação de Pedro, do Chelsea


Roma e Real Betis disputam a contratação de Pedro, atacante do Chelsea. Com pouco tempo de jogo no clube, o atacante não deve renovar com os Blues e é disputado por alguns clubes europeus, mas segundo o 'Goal', os italianos e espanhóis saem na frente.

A Roma espera incluir o jogador no elenco. Enquanto isso, o Betis deseja adicionar Pedro e manter Nabil Fekir, desejado por Arsenal, Newcastle e Milan.

Pedro se juntou ao Chelsea em 2015. Pelo clube londrino, atuou em 201 partidas, marcou 43 gols e contribuiu com 28 assistências.

Recentemente, o atacante conversou com a rádio espanhola 'El Larguero' sobre seu futuro e admitiu que está aberto a uma mudança.

- A situação do coronavírus afetou tudo, então, no momento, estamos esperando uma reunião com o Chelsea. Sei que o contrato está se encerrando, mas ainda não nos sentamos para discutir se vamos renovar e continuar aqui ou não. Estou esperando a reunião com o clube, mas também estou aberto a ouvir outras ofertas - disse.

Pedro também foi questionado sobre a perspectiva de retornar à Espanha, mas não se comprometeu depois de admitir que recebeu muitas ofertas.

- Eu não sei, realmente não sei. Tenho ofertas de vários lugares e vou avaliar o que fazer a seguir. A verdade é que não sei o que vai acontecer - concluiu.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também