Romário perde pênalti em final de campeonato amador

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
*ARQUIVO* BRASILIA, DF, 11.05.2016 - O senador Romario (PSB-RJ). (Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress)
*ARQUIVO* BRASILIA, DF, 11.05.2016 - O senador Romario (PSB-RJ). (Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-jogador de futebol Romário, 55, frustrou torcedores ao perder um pênalti na final do Campeonato de Futebol Society na Vila da Penha, na zona norte do Rio. Hoje senador (PL-RJ), Romário se aposentou dos campos em 2009 após uma carreira vitoriosa e em que ele não costumava perder cobranças decisivas.

Mas no domingo (4), defendendo o time Família Cajá, na categoria Master 50, o pênalti cobrado pelo craque foi defendido pelo goleiro do Pressão Alta. Apesar da cobrança perdida, o time de Romário venceu a partida e se sagrou campeão.

As imagens da cobrança perdida circularam nas redes sociais e provocaram brincadeiras. "Coisas que você não vê na TV: Romário sentiu a pressão no futebol de várzea, e perde pênalti na final do Futebol Society no Rio", comentou um internauta.

"Fazer pênalti na Itália em final de Copa do Mundo é moleza, quero ver na final da várzea", afirmou outro em referência ao torneio de 1994, quando o Brasil conquistou o tetracampeonato após vencer a equipe italiana nos pênaltis na final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos