Romário marcou gol mil há 14 anos com direito a narração de Faustão na Globo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Brazilian legend Romario scored his 1000th goal of his playing career including youth, friendly and testimonial games with a penalty kick during the match between Vasco da Gama and Sport Recife, in Rio De Janeiro, Brazil, on May 20, 2007. (Photo by CityFiles/WireImage) *** Local Caption ***
Romário comemora o gol 1000 da carreira (Photo by CityFiles/WireImage/Getty Images)

O gol mil do baixinho Romário, em São Januário e com a camisa do Vasco, completa 14 anos nesta quinta-feira, dia 20 de maio, o que fez com que diversos torcedores amantes do bom futebol colocassem o nome do craque da pequena área nos assuntos mais comentados das redes sociais. Sobrou até para o Faustão que, de forma improvisada, narrou o gol.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Na ocasião, um domingo, a Globo já havia exibido a rodada do futebol e Faustão apresentava seu 'Domingão' quando interrompeu a atração para mostrar ao vivo a cobrança de pênalti de Romário, diante do Sport, em partida válida pelo Brasileirão de 2007.

Leia também:

Com passado esportivo e falante que só, Fausto não se absteve de soltar o grito de gol. Veja o vídeo!

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- 1000 Gols do Baixinho Romário! Uma marca histórica para o futebol mundial em um lugar que respira história: SÃO JANUÁRIO - celebrou o perfil oficial do Vasco da Gama.

- O Baixinho está marcado no Vasco, tem nome associado ao clube fora do país como "ROMÁRIO DO VASCO", cria de SJ, estátua, milésimo gol e títulos importantes com a cruz de malta. Pode não ter carinho de alguns vascaínos, mas é ídolo da instituição Vasco da Gama e tem que respeitar - celebrou um torcedor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos