Romário diz que teria convocado astros de Palmeiras e Flamengo para a Copa do Mundo

Romário elogiou ídolos de Flamengo e Palmeiras (Divulgação/PSV)


Às vésperas da Copa do Mundo, a convocação de Tite para defender a Seleção Brasileira no torneio segue sendo muito comentada. Em entrevista à "ESPN", Romário citou dois jogadores do futebol brasileiro que poderiam, na sua visão, estar na lista: Gabigol, do Flamengo, e Dudu, do Palmeiras.

+ Astro do PSG é cortado da França: veja jogadores que vão perder a Copa do Mundo

Campeão do mundo em 1994, o "Baixinho" elogiou os dois atletas multicampeões no futebol brasileiro.

- A Seleção foi convocada agora, foram chamados 26 jogadores. Tem um jogador, que se chama Gabigol, que não foi convocado e eu acredito que teria condição de jogar (a Copa do Mundo). Tem um outro também, que se chama Dudu, que eu daria essa oportunidade - falou.

- Mas é muito difícil, realmente, para um treinador de uma Seleção agradar todo mundo. Somos 220 milhões, e cada um tem um pouquinho de treinador. O que eu desejo ao Brasil é sorte, que faça um grande papel e traga a taça de campeão do mundo - completou.

+ Mauro Cezar exalta Gabigol e crava: 'Ele não depende da Seleção'

A Seleção Brasileira estreia na Copa no dia 24, às 16h, contra a Sérvia, depois enfrenta a Suíça, no dia 28, às 13h. Para encerrar a participação no Grupo G, ela duela com Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h.