Romário dá parabéns ao Fluminense pelos 119 anos e diz: 'Sou muito grato'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Fluminense faz 119 anos nesta quarta-feira e, como não poderia ser diferente, vem recebendo diversas homenagens nas redes sociais. Uma delas foi de Romário, que teve uma passagem pelo Tricolor entre 2002 e 2004. Em publicação no Instagram, o ex-jogador se disse grato pelos anos em que esteve no clube.

+ Fluminense completa 119 anos com um dos maiores ídolos da história no elenco; relembre outras lendas

- Hoje é aniversário do Fluminense: 119 anos! Minha passagem pelo clube, de 2002 a 2004, é um motivo de muito orgulho. Sou muito grato ao Fluzão pela oportunidade de ter vivido momentos tão inesquecíveis, como o único gol de bicicleta da minha carreira. Muito obrigado a todos que vibraram com minha passagem pelo time! Vida longa e muitas vitórias para o clube. Parabéns, tricolores - escreveu o baixinho.

Veja a tabela do Brasileirão

​Com a camisa tricolor, Romário fez 48 gols em 77 jogos, incluindo o único de bicicleta de sua carreira na vitória por 5 a 2 sobre o Guarani, no Maracanã, quando balançou a rede três vezes. Foi pelo Flu que ele marcou pela 900ª vez.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos