Romário critica declarações do ministro Paulo Guedes: 'Parece não se dar conta do seu papel'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O senador Romário usou o Twitter para criticar Paulo Guedes, ministro da Economia. Recentemente, diante da maior crise hídrica dos últimos 91 anos, o ministro afirmou que "não adianta ficar sentado chorando" perante o aumento na conta de luz. Para o ex-jogador, Paulo Guedes "deveria fazer seu papel" e apresentar soluções.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Em uma série de publicações, Romário apontou como 'absurdas' as declarações do ministro do governo Bolsonaro. O senador destacou o aumento nos preços de alimentos, transporte e energia para indagar um suposto atraso de Paulo Guedes na tomada de decisões.

Nas últimas semanas, Romário já havia criticado outro membro da cúpula federal. Depois de Milton Ribeiro afirmar que a inclusão de crianças com necessidades especiais “atrapalha” o aprendizado de alunos sem a mesma condição, o ex-jogador classificou o ministro da Educação como "completo idiota".

CONFIRA O QUE ROMÁRIO DISSE SOBRE PAULO GUEDES

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos